5 tendências de maquiagem que só quem tem muito desprendimento podem usar
Lábios ondulados, sobrancelhas trançadas, delineado invertido. Apesar de não usar a vida real, como tendências (cada vez mais bizarras) continuam a pipocar
![]() |
Quase toda semana, alguma invenção bizarra envolvendo técnicas de maquiagem surge não Instagram ou no Twitter para movimentar os internautas. Quanto Mais esquisita uma novidade, mais Adeptos ELA Ganha - Graças como hashtags Certas, algo that foi postado na Coréia do Sul (Como como unhas selfie , há Menos de uma semana), Exemplo POR, Chega EAo smartphones do Lado Outro do Mundo em Questão de minutos.
Só neste ano, surgiram diversas tendências de maquiagem bizarras . A seguir, listamos cinco que, na nossa opinião, só quem tem muito desprendimento pode usar. Veja se você concorda:
Maquiagem ondulada
Cansadas da monotonia das maquiagens tradicionais, em que os desenhos dos lábios e das sobrancelhas são respeitados, algumas maquiadoras resolveram trazer um pouco de movimento ao rosto. De acordo com o site Popsugar, um responsável pela invenção e uma maquiadora Promise Tamang (da foto abaixo). O resultado chega a causar uma confusão no cérebro:
Sobrancelha trançada
Sobrancelha pena
Mas não é de agora que como sobrancelhas diferentes estão em alta. Em abril deste ano, uma maquiadora finlandesa Stella Sironen criou um "FeatherBrow", e insira uma invenção no Instagram . Ela usou cola para cílios para obter o efeito e, pouco tempo depois, muitas blogueiras reproduziram o modelo. Que tal?
Batom borrado
Sim, isso é como saber-se, e não tão não Instagram. O batom levemente borrado nos lábios apareceu nas passarelas de marcas como Preen e Giambattista Valli, para uma impressão de uma boca recém-beijada. Veja se te convence:
Delineado gatinho invertido
Sabe o clássico delineado, elemento essencial capaz de trazer elegância em qualquer make? Pois então. Agora ele tem aparecido de um jeito (bem) inusitado: ao contrário. Em vez de o detalhe ficar no canto externo dos olhos, alguns "instagramers" decidram inversor o desenho:







Comentários
Postar um comentário